SEMPRE TEM NOVIDADE, ME SIGA!!!

tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vestido de croche branco com babados Camila Fashion

http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/6BCAA883-3AB8-4427-AC51-686275ECF115/195927/677x6892.jpgClique em mais informações para ver a receita
Vestido  de croche branco com babados Camila Fashion receita

Criação – Luciane Mareth para Coats Corrente
Execução – Maria Aparecida Dourado
Tamanho – 38/40

Material
• Linha Camila Fashion (nov. 500 m): 4 nov. na cor 0000B (branco).
• Ag. para crochê de aço niquelado Corrente Milward de 1,75 mm.
Abreviaturas e pontos utilizados: ag. – agulha; arrem. - arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha;
p.bx. – ponto baixíssimo; p.b. - ponto baixo; p.a. – ponto alto; picô – 3 corr., 1 p.bx. laçando a 1ª corr.;
trab. – trabalhe.
Ponto fantasia – acompanhar o respectivo diagrama.
Acabamento – acompanhar o respectivo diagrama.
Babado 1 – acompanhar o respectivo diagrama.
Babado 2 – acompanhar o respectivo diagrama.
Babado 3 – acompanhar o respectivo diagrama.
Execução
Do papel, faça um molde para frente e costas.
Pala e mangas – monte 189 corr., feche o anel com 1 p.bx. e trab. ao redor em p. fantasia. A cada 5 carr. aumente 3 arcos de corr. distribuídos regularmente na carr. 3 vezes. A 18 cm do começo, para formar as cavas, coloque a peça sobre o molde e marque os 14 cm de cada lado.
Frente – sobre 38 cm da borda trab. o p. fantasia por 3 cm e deixe à espera.
Costas - sobre 38 cm da borda trab. o p. fantasia por 3 cm e deixe à espera.
Parte inferior – trab. em p. fantasia sobre frente e costas. A 46 cm do começo, execute os aumentos necessários para acompanhar o molde. A 72 cm do começo, trab. o acabamento ao redor. Arrem..
Montagem e acabamento
Trab. 2 carr. do p.b. ao redor do decote.
Trab. os babados 1, 2 e 3 laçando a 5ª carr. do p. fantasia depois das 4 carr. de arcos de corr., sempre nessa sequência, começando na pala e terminando na barra.

fonte http://www.coatscrafts.com.br/receitas/CROCH%C3%8A/RECEITAS/Desfile+Gazeta+-+16.10.2012.htm

acabamento

diagrama babado 3

fonte http://www.coatscrafts.com.br/receitas/CROCH%C3%8A/RECEITAS/Desfile+Gazeta+-+16.10.2012.htm

8 comentários:

  1. Uauuu é o branquinho que falei na postagem anterior e vc postou com receita!!!!
    Agradeço por compartilhar amiga!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi a cava , vs ja fez? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz, mas entendi desta forma abaixo
      No papel, faça um molde para frente e costas.
      Pala e mangas – monte 189 corr., feche o anel com 1 p.bx. e trab. ao redor em p. fantasia. A cada 5 carr. aumente 3 arcos de corr. distribuídos regularmente na carr. 3 vezes. A 18 cm do começo, para formar as cavas, coloque a peça sobre o molde e marque com uma linha os 14 cm de cada lado.(estes 14 cm não serao mais trabalhados, voce vai trabalhar separadamente apenas na frente e nas costas por mais 3 cm apenas no espaço que fica na frente e nas costas entre as linhas que voce marcou os 14 cm, veja o molde e vai entender)
      Frente – sobre 38 cm da borda trab. o p. fantasia por 3 cm e deixe à espera.( é o espaço que falei antes, que fica entre os 14cm que voce marcou com a linha e deve ser trabalhado por 3 cm)
      Costas - faça como na frente
      Parte inferior – feitos os 3 cm da frente e costas.trabalhe. em p. fantasia sobre frente e costas, voltando a trabalhar em circulo. A 46 cm do começo, execute os aumentos necessários para acompanhar o molde. A 72 cm do começo, trab. o acabamento ao redor. Arremate..

      Excluir
    2. obrigada por responder , tentarei fazer a peça ta parada pq não consegui obrigada