ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

domingo, 12 de maio de 2013

Mamães...


Pra você que é um amor
E enche a vida de tudo quanto é cor
Azul, amarelo, verde, vermelho, bordô, bege
Pra você que superproteje
Que superencanta
E conta historinha
E tudo adivinha
Pra você que entende, atende, surpreende
Que nina, que ensina
Que ajuda a escolher a roupa e ver se combina
E manda levar um casaquinho
Pra você que não poupa carinho
E nem atenção
Pra você que sempre tem razão
Mas é pura emoção
Pra você que está sempre perto
Super-mulher-maravilha
Com um coração tamanho-família,
sempre aberto
Pra você,
Feliz Dia das Mães!!!
 

2 comentários:

  1. Eu sou grata por ser lembrada eu desejo o mesmo e que Deus abençoe sempre e parabéns eu te sigo amo tudo que tu faz isso é um dom lindo sei fazer um pouco mas tenho muito que aprender fica com a Paz de Deus e do Senhor Jesus Cristo tenha uma grande terça feira abençoada por Deus e um inicio de quarta e outros dia e um final de semana cheio de Paz amor e felicidade e ricas benção vinda dos Céus eu não a conheço mas Deus te conhece e eu te amo pois não é preciso te conhecer pois Deus é que coloca o amor dentro do nosso coração amada louvado seja o Senhor na sua vida e na minha Amém !!!!!!!! mais uma vez obrigada beijos da Angela Regina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog